Nasci para escrever

Eu sempre temi a falta de foco

Queira um caminho na vida exclusivamente meu, com meu nome e meu cheiro. Poderia ser um caminho de espinhos e breus, desde que fosse o meu caminho, o meu rumo.
De repente, me viciei em brincar com as palavras. Senti tesão por elas há muito tempo atrás e de tanto tesão, nos tornamos amantes.
Como bons amantes, temos nossos momentos de prazer e também momentos de constrangimento.
Sou xingada, denunciada e por vezes, minhas personagens me engolem. As pessoas me fantasiam pela carência de cultura literária.
Ainda é duro para uma mulher escrever sobre sexo. Uma escritora de eróticos acaba virando vagabunda sem nem sair de casa.
Ainda assim, amo abordar o que quase ninguém tem coragem. Amo tocar na ferida. Amo quando alguém se identifica com meus arranjos de letras.
Se não nasci para isso, prefiro que Deus me leve de volta, porque nunca serei tão útil. Tão felizmente útil.

- Juliane França

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário